quarta-feira, 1 de março de 2017

Replanejando o replanejamento

Meia Maratona Internacional de São Paulo (19/02/2017)
Hoje, no dia do meu 31º aniversário resolvi dar uma passada no meu antigo blog.

Percebi que meu último post foi em 16 de janeiro do ano passado, ou seja, mais de um ano atrás. O curioso é que o título daquele post foi “Replanejando”, mostrando mais uma vez que não terminei o que comecei... hehehe

A verdade é que muita coisa aconteceu do ano passado até hoje e posso dizer que todas elas foram maravilhosas... Tive experiências incríveis, conheci pessoas inesquecíveis e pude ir a lugares onde nunca poderia imaginar que iria. A vida tem sido extremamente bondosa comigo e tento retribuir com muito trabalho e esforço, que é o mínimo que devemos fazer.

Sinceramente não tenho muita noção se alguém lê o que eu escrevo aqui, ou se isso serve para a vida de alguém, mas relendo o meu primeiro post de 27 de março de 2012, chamado de “Piloto”, me lembrei do objetivo do Blog, que era contar as histórias das corridas que eu
fosse participar.

Sendo assim, hoje voltarei a ativa, porém não vou colocar metas como havia feito ano passado. Vou escrever pelo puro prazer de compartilhar minha história com vocês.

Talvez um blog já não seja mais o principal veículo de comunicação da internet, mas para mim ainda serve.

Estou de volta e com tudo!

Beijos e muitos kms

Nenhum comentário:

Pode parecer que não, mas eu fico muito feliz quando você deixa uma comentário aqui. Obrigado e volte sempre que puder!