quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dias #1, #2 e #3 Projeto Paulo -10 kg

Só para efeitos de registro, comecei este desafio no dia 14/04/14 quando estava com 95 kg.

A ideia é perder 10 kg somente com boa alimentação e atividade física. Comecei a segunda-feira comendo bem menos que o usual e correndo. Corri 6,77 km no Parque Mãe Bonifácia, com o tempo de 43'19" (mapa abaixo).
Percurso Dia #1 - Peso: 95,0 kg
No segundo dia, já com 94,3 kg, corri 9,0 km em 53'26". O percurso já foi diferente, decidi correr em volta da Arena Pantanal, palco dos jogos da Copa do Mundo em Cuiabá. Uma volta completa dá em torno de 2,2 km e o piso é bom para a atividade. Só uma parte do final da Ranulfo de Barros com a 8 de abril que está em condições ruins.
Percurso Dia #2 - Peso: 94,3 kg
No dia de hoje corri apenas 6,7 km com o tempo de 41'51". Tentarei postar todos os dias pelo menos o meu peso e a minha atividade diária. Pode ser que eu falhe um ou outro dia, mas não vou desfazer desse compromisso até atingir o meu objetivo.
Percurso Dia #3 - Peso: 93,6 kg

Nenhum comentário:

Pode parecer que não, mas eu fico muito feliz quando você deixa uma comentário aqui. Obrigado e volte sempre que puder!