quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Volta Luiz de Queiroz

Hoje o pessoal do Atletismo da Esalq, que está organizando a Volta Luiz de Queiroz, me pediu uma força para divulgar esta competição. O diferencial dela é justamente a bela paisagem do parque da Esalq, como já mencionei no post “Corrida na ESALQ”, e também o preço, que está muito acessível. Assim que criei este blog, um ex-morador da minha república me disse que ele correu a Volta Luiz de Queiroz em sua primeira edição no início dos anos 90, seria interessante se ela voltasse a ser realizada anualmente. Aposto que muitos esalqueanos viriam prestigiar.

A título de informação, o percurso da corrida será de 6 km (mapa abaixo) e o da caminhada, 4 km. Para os participantes da “Comunidade USP” e maiores de 60 anos, o valor da inscrição é de R$ 10,00 e para o público geral, de R$ 20,00. Aqueles que quiserem fazer a inscrição devem entrar no site da Corpus Eventos e emitir o boleto até o dia 11/09 (Leia o regulamento aqui).


Bom pessoal! Eu já reservei a minha inscrição, e vocês? Abração a todos!

Percurso da corrida

Nenhum comentário:

Pode parecer que não, mas eu fico muito feliz quando você deixa uma comentário aqui. Obrigado e volte sempre que puder!