domingo, 17 de março de 2013

Por hoje é só pessoal


Em um dos capítulos do livro +corrida do Rodolfo Lucena (clique aqui para ver minha opinião), ele expõe a importância de registrar cada treino ou corrida, para ter condições de tomar decisões e traçar planos futuros. Lembro-me de ter visto uma tabela em que eram relacionados: quilometragem do tênis, preço, modelo, data de aquisição e com isso dá para calcular quanto foi gasto por quilômetro corrido (R$/km).

Utilizando do meu pequeno conhecimento no Excel, elaborei uma planilha em que registro cada atividade, seja ela treino, corrida ou caminhada e relaciono com o calçado que utilizei. E hoje, depois de 10 meses de uso, aposentei meu primeiro tênis de corrida de verdade. O tênis em questão é o Adidas Response Stability 3, adquirido em 20 de maio do ano passado por R$ 129,90, e que “rodou” 1007 quilômetros, ou seja, R$ 0,13/km.

Adidas Response Stability 3: 1007 km corridos
Este é o meu critério para trocar de tênis, e o seu?

Abraços e bons treinos!