sexta-feira, 25 de maio de 2012

Corrida, treino e objetivo

Inicialmente, parabéns ao Prudence. O post "Transformação" é um sucesso (http://correcoracao.blogspot.com.br/2012/05/transformacao.html)! Exemplo para continuar na minha busca.

Como o Prudence falou, não é a corrida que muda a sua vida, é vc que muda para corrida. Eu ainda não consegui fazer essa transformação, mas sinto que estou me aproximando dessa meta.

Digo isso por que ainda não consigo ir treinar mais de três vezes por semana, e sempre tenho uma desculpa para não ir, ou é frio, cansaço, falta de tempo, trabalho, janta, passeio, viagem, o próximo dia que vai ser cheio... enfim, tudo é motivo. O mais difícil é planejar que na próxima semana vai ser diferente, que vou conseguir fazer três treino certinho, que as coisas vão entrar no eixo, e perceber na sexta que nada acontece, que as coisas não entraram no eixo por conta própria.

Então é aí que entra a mudança, o treino, o objetivo e a corrida. Eu preciso mudar, para colocar as coisas no eixo, sou eu que tenho que definir meus horários e mudar, desenvolver a disciplina. O treino é onde eu vou desenvolver essa disciplina e correr, por que é muito bom correr. O objetivo vai motivar essa mudança, vai inspirar a minha disciplina. A corrida é onde eu vou confirmar todo o meu esforço e ter a recompensa com os meus resultados e curtir as corridas.

Eu tento treinar, gostaria de correr de manhã, mas ainda não consigo. Ontem fui correr a noite, e a sensação de correr, de treinar, de não ficar em casa e sim continuar buscando essa mudança é muito legal.

Espero que logo eu faça um post como esse "Transformação" do Prudence, mas quem seguir o blog vai ver a minha transformação enquanto ela acontece.

Abraços

Nenhum comentário:

Pode parecer que não, mas eu fico muito feliz quando você deixa uma comentário aqui. Obrigado e volte sempre que puder!